Visitar londres

visitar londres

Quais são as melhores dicas para visitar Londres?

A torre foi usada como prisão dos inimigos da Coroa Inglesa e, ironia do destino, hoje alberga os tesouros e jóias da Coroa britânica. Deve incluir no seu roteiro quando visitar Londres. 6. Visitar a Tower Bridge, a fotografia que precisa de ter quando visitar Londres Esta é a imagem de marca de Londres e não é por acaso.

Como planejar uma viagem a Londres?

Para que uma viagem a Londres seja perfeita é necessário planejá-la com carinho. Uma boa forma de começar é ler alguns detalhes interessantes sobre a história da cidade, consultar as respostas das perguntas mais frequentes, conhecer as principais visitas turísticas e descobrir seus museus e galerias.

Quais são as melhores escapadas de um dia em Londres?

Na página Bate-voltas você tem as coordenadas para 7 escapadas de um dia: Windsor, Hampton Court, Stonehenge & Salisbury, Bath, Stratford-upon-Avon, Estúdios de Harry Potter e Castelo de Downton Abbey. Se você é fã museu, Londres é um parque de diversões maravilhoso — em que os brinquedos, perdão, os museus principais saem de graça.

Como é o clima de Londres?

No clima de Londres, dificilmente fica agradável no segundo andar aberto Nem sempre o ônibus passa em frente à atração que você gostaria de fotografar Ao circular com o hop-on hop-off você perde a chance de se familiarizar com o fantástico transporte público de Londres

Quais são as melhores opções para ficar em Londres?

Pertinho do Centro de Londres e com uma vida noturna super agitada com bares e restaurantes, Covert Garden é um lugar seguro, bonito e cheio de atrativos, especialmente para jovens. Aqui você encontra a Piazza, além das lojas de grife e o artesanato do Apple Market e a Royal Opera House.

Quais são os principais pontos turísticos de Londres?

Ele também possui um lago com barcos, pista de bicicleta, teatro ao ar livre e é nele que fica o Zoológico de Londres. A Piccadilly Circus é uma praça muito conhecida de Londres, onde se cruzam as ruas Regent Street, Shaftesbury Avenue, Piccadilly e Haymarket.

Quais são os melhores lugares para visitar em London?

A linha principal de metrô é a Piccadilly e os hotéis mais recomendados por lá são: Dean Street Townhouse, Citadines Trafalgar Square, Royal Horseguards e The Nadler Soho.

Qual a praça mais conhecida de Londres?

Piccadilly Circus Conhecida como a Times Square londrina, Piccadilly Circus é a praça mais conhecida de Londres. É, também, um ponto de encontro dos londrinos. Principalmente na parte da noite. É conhecida pelos seus painéis luminosos e por uma fonte de Eros bem ao centro.

Quais são os melhores lugares para passar um dia em Londres?

Piccadilly (Bakerloo e Piccadilly lines), Leicester Square (Northern e Piccadilly lines), Oxford Circus (Bakerloo, Central e Victoria) e Tottenham Court Road (Central, Northern). E pronto, por agora já tem suficiente para encher o roteiro para um dia em Londres.

Quais são as atrações mais icônicas de Londres?

Comece o dia cedo, visitando a Westminster Abbey, uma das mais icônicas atrações de Londres que já foi palco de coroações e de casamentos concorridos, a exemplo da união do príncipe William e Catherine Middleton em 2011.

Quais são os melhores lugares para almoçar em Londres?

O Hyde Park é um dos palcos favoritos dos londrinos para demonstrações políticas, concertos de rock ou simplesmente para descansar corpo e mente no almoço. Por sinal, se estiver com fome, você pode comprar o seu almoço pelos arredores e sentar por lá para almoçar!

Como poupar dinheiro em Londres?

Do andar número 72 pode ter uma vista fascinante de uma grande parte da cidade. É recomendável comprar o bilhete online. O preço da entrada (21.50£) não é propriamente atractivo, mas pode ficar o tempo que lhe apetecer. E existem formas de pagar menos dinheiro para visitar The Shard ou o London Eye e outras dicas para poupar dinheiro em Londres.

Postagens relacionadas: