Visitar londres

visitar londres

Quais são as melhores dicas para visitar Londres?

A torre foi usada como prisão dos inimigos da Coroa Inglesa e, ironia do destino, hoje alberga os tesouros e jóias da Coroa britânica. Deve incluir no seu roteiro quando visitar Londres. 6. Visitar a Tower Bridge, a fotografia que precisa de ter quando visitar Londres Esta é a imagem de marca de Londres e não é por acaso.

Quais são os principais pontos do passeio de Londres?

Para aproveitar melhor o passeio, comece pela ponte Westminster e siga até os arredores da ponte Millennium: você passará pela roda-gigante London Eye, seguida por uma série de outros pontos, como o Southbank Centre.

Qual é o melhor hotel em Londres?

Se conseguir marcá-lo (e para tal tem que fazê-lo com muita antecedência) considere-se um sortudo! O segundo melhor onde focámos foi o Astor Court Hotel, um hotel clássico em Londres, com um ambiente distinto e muito acolhedor.

Quais são os melhores restaurantes de Londres?

O Bairro de Soho é um dos mais alternativos na cidade. É a Chinatown de Londres, com restaurantes chineses, vietnamitas, nepaleses, tibetanos e indianos. Há quase um restaurante para todos os gostos.

Quais são as melhores opções para ficar em Londres?

Pertinho do Centro de Londres e com uma vida noturna super agitada com bares e restaurantes, Covert Garden é um lugar seguro, bonito e cheio de atrativos, especialmente para jovens. Aqui você encontra a Piazza, além das lojas de grife e o artesanato do Apple Market e a Royal Opera House.

Quais são os principais pontos turísticos de Londres?

Ele também possui um lago com barcos, pista de bicicleta, teatro ao ar livre e é nele que fica o Zoológico de Londres. A Piccadilly Circus é uma praça muito conhecida de Londres, onde se cruzam as ruas Regent Street, Shaftesbury Avenue, Piccadilly e Haymarket.

Quais são os melhores lugares para visitar em London?

A linha principal de metrô é a Piccadilly e os hotéis mais recomendados por lá são: Dean Street Townhouse, Citadines Trafalgar Square, Royal Horseguards e The Nadler Soho.

Quais são os benefícios da cidade de Londres?

Dessa forma, consegue que construções históricas, museus e toda a tradição da família real coexistam com uma Londres agitada, cheia de prédios modernos, pubs e uma vida noturna para lá de animada. A cidade abriga tanta coisa que a gente até se perde na hora de montar um roteiro.

Quais são os passeios imperdíveis em Londres? Monte um roteiro com muitos passeios imperdíveis em Londres. Roda-gigante fica na margem do rio Tâmisa, a 135 metros de altura. A London Eye é uma roda-gigante um pouco diferente daquelas tão comuns dos parques de diversão.

Qual é a melhor época para viajar para Londres?

Além da Abbey Road, que está no listão de pontos turísticos, você encontra em Londres dezenas de lugares relacionados aos Beatles e até uma loja especializada no quarteto. Se você vai viajar com as crianças para Londres, é bom pensar nelas ao planejar seu roteiro. Provavelmente elas não vão querer passar o dia inteiro no Museu Britânico, né?

Postagens relacionadas: