Aviao de marilia mendonça

aviao de marilia mendonça

Qual o avião que caiu com a cantora Marília Mendonça?

O modelo da aeronave em que Marília Mendonça voava é um Beech Aircraft com duas turboélices. Ele está registrado para aviação privada, serviço de transporte aéreo público não regular e táxi aéreo.

Quem é o filho de Marília Mendonça?

Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro. Os bombeiros também confirmaram a morte de Marília Mendonça através da seguinte nota: O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga.

Qual é o álbum de Marília Mendonça?

Já o álbum de estreia chegou em 2016, com Marília Mendonça: Ao Vivo — com os hits Sentimento Louco e Infiel. Marília ficou conhecida como a rainha da sofrência e um ícone do feminejo por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.

Quem morreu com a queda do avião?

Com a queda, morreram a cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião. A aeronave tinha como destino Caratinga (MG), onde seria feita uma apresentação nesta noite.

No dia 26 de janeiro de 1972, Vulovic estava trabalhando a bordo de um DC-9 da companhia Yugoslav Airlines quando o avião explodiu sobre uma cadeia de montanhas da antiga Tchecoslováquia. Que países e territórios ainda não têm casos confirmados de coronavírus? A aeromoça foi a única sobrevivente entre os 28 passageiros e tripulantes.

Postagens relacionadas: