Vale eficiencia

vale eficiencia

Qual o prazo máximo para a utilização do Vale eficiência?

O prazo máximo para a utilização do “Vale Eficiência” é de 12 meses após a sua data de emissão, período no qual deve ser submetida a candidatura pelos fornecedores. Após esse período os fornecedores já não poderão introduzir o código do Vale Eficiência nas candidaturas a submeter.

Quais são os benefícios do programa “Vale eficiência”?

O programa “Vale Eficiência” pretende ainda estimular e dinamizar o desenvolvimento económico e social, com o envolvimento das empresas, locais e nacionais, que prestarão os serviços às famílias ao abrigo deste programa, impulsionando a recuperação da economia, a geração de riqueza e a criação de emprego.

Por que investir em eficiência energética?

Por que investir em eficiência energética? Ganhos em eficiência energética tornam a organização mais competitiva, o que naturalmente se reverte em melhores resultados econômicos. Isso significa maior capital para investimentos, o que melhora a performance corporativa como um todo. Veja alguns dos benefícios.

Qual a importância da eficiência energética para a empresa?

Ganhos em eficiência energética tornam a organização mais competitiva, o que naturalmente se reverte em melhores resultados econômicos. Isso significa maior capital para investimentos, o que melhora a performance corporativa como um todo.

Qual o prazo para receber o vale eficiência?

(c) Não tenha sido beneficiária do programa Vale Eficiência. O Vale Eficiência será enviado ao beneficiário através da plataforma do FA, para o endereço de email registado na candidatura e possui um prazo de utilização de 12 meses, desde a sua data de emissão, perdendo o seu valor na data de caducidade.

Quais são os benefícios do programa “Vale eficiência”?

O programa “Vale Eficiência” pretende ainda estimular e dinamizar o desenvolvimento económico e social, com o envolvimento das empresas, locais e nacionais, que prestarão os serviços às famílias ao abrigo deste programa, impulsionando a recuperação da economia, a geração de riqueza e a criação de emprego.

Qual o valor máximo de um vale?

Cada vale representa o valor máximo a usufruir pelo beneficiário de 1300 € (mil e trezentos euros), acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Quem pode utilizar o vale?

O beneficiário só pode utilizar o vale num único fornecedor aderente ao programa, mas pode adquirir mais do que uma tipologia de projetos. Ou seja, até ao limite máximo do valor do vale, podendo ser apresentados em diferentes momentos ao longo do prazo de validade;

Qual a importância da eficiência energética?

Nesse cenário, o futuro se mostra mais promissor quando o sistema energético de medição for verificado com índices mínimos de eficiência por setores de economia. A longo prazo, o resultado será a redução de custos com a infraestrutura, bem como no valor da energia consumida pelo usuário.

Qual a importância da energia para a sociedade?

Toda atividade da sociedade requer o uso de algum tipo de energia, e essa energia é gerada de algum produto ou força, como a gasolina, álcool, diesel, biomassa, entre outros. Esse uso vai desde ações mais simples, como acender uma luz até manter uma fábrica em funcionamento.

Como reduzir custos com a energia elétrica?

Avaliar a possibilidade investimentos em novas tecnologias de iluminação, como substituição por lâmpadas de menor potência, mas mantendo o nível de serviço luminoso, pode auxiliar a reduções consideráveis do consumo de energia elétrica.

Ações de eficiência energética são ótimas na economia de recursos. Muitas empresas consideram energia um custo fixo em seus processos produtivos, mas sabemos muito bem que não deveria ser assim. Cada produto criado tem sua lista de materiais certo? Lembra daquele pãozinho da padaria lá em cima?

Qual a importância de investir em eficiência energética?

Postagens relacionadas: