Roupeiros

roupeiros

Como escolher o roupeiro que melhor se adequa à minha necessidade?

Na Leroy Merlin estamos ao seu dispor para ajudá-lo a escolher o roupeiro que melhor se adequa às suas necessidades. Propomos-lhe seguir estes 5 passos. 1. Meça o espaço disponível 2. Escolha a configuração e o interior 3. Seleccione o tipo de porta 4. Complete com acessórios 5. Elaboramos o seu projeto

Por que escolher um roupeiro por medida?

Os roupeiros pré-fabricados, disponíveis em lojas para compra, são habitualmente feitos segundo padrões universais (quer em medidas, quer em estrutura e materiais), respondendo às necessidades da maioria das pessoas e podendo ser adaptados, em muitos casos, para melhor se adequar aos gostos dos clientes.

Como escolher o roupeiro ideal?

Falamos da gama de roupeiros que temos na Conforama. E connosco pode até desenhar de forma simples o seu roupeiro ideal: escolher entre várias opções de cor, combinar painéis, estantes… Propomos-lhe diferentes modelos e elementos para que dê forma ao seu mobiliário com um toque pessoal.

Qual a profundidade de um roupeiro?

Sobretudo se o espaço não for muito grande. A questão do espaço é um pouco subjectiva, um roupeiro com portas de correr, para ter a mesma profundidade de um que tenha portas de abrir precisa de cerca de 8cm a mais de profundidade.

Como desenhar o roupeiro ideal?

E connosco pode até desenhar de forma simples o seu roupeiro ideal: escolher entre várias opções de cor, combinar painéis, estantes… Propomos-lhe diferentes modelos e elementos para que dê forma ao seu mobiliário com um toque pessoal.

Como organizar o roupeiro?

Por isso, é essencial organizar o roupeiro por categorias, por frequência de uso e até por cores, se lhe fizer sentido. Separe uma gaveta para a roupa interior e outra para os pijamas, por exemplo. Coloque toda a roupa desportiva na mesma prateleira e deixe os acessórios visíveis, quer sejam pendurados ou colocados numa gaveta.

O que são roupeiros embutidos e para que servem?

Os roupeiros embutidos, ou roupeiros encastrados, são ideais para otimizar todo o espaço do chão até ao teto, permitindo também aproveitar espaços com configurações particulares, como sótãos ou vãos de escadas. Na sua maioria, os roupeiros embutidos são feitos à medida do espaço disponível para o efeito.

Não consegue decidir-se por um dos nossos artigos? Os roupeiros permitem organizar e guardar a roupa, sapatos ou outras coisas que queira arrumar de forma prática e com estilo.

Quais são os diferentes tipos de roupeiros personalizados?

Qual é a profundidade ideal para guarda-roupas? Quando a porta é de abrir, 55 cm são ideais. Quando o modelo for de correr, as medidas variam entre 65 cm e 70 cm, dependendo do fabricante. Qual é a altura ideal para cabideiros (considerando casacos e vestidos)?

Postagens relacionadas: