Mercadona setúbal localização

mercadona setúbal localização

Quando a Mercadona vai abrir os primeiros supermercados na Grande Lisboa?

A Mercadona já está a trabalhar para abrir as portas dos seus primeiros supermercados na Grande Lisboa. A cadeia espanhola vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo.

Como está o novo supermercado de Setúbal?

André Martins, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, e Nuno Costa, Presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, marcaram presença na abertura do novo supermercado. Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m 2 e 150 lugares de estacionamento.

O que aconteceu com a cadeia de supermercados em Setúbal?

A cadeia de supermercados confirmou ontem a O SETUBALENSE que já adquiriu um terreno para se instalar em Setúbal e que está ainda a estudar a hipótese Montijo.

Quais são os investimentos da Mercadona para Portugal?

Para este ano de 2020, o presidente da Mercadona comunicou, aos media, um investimento de 150 milhões de euros para Portugal, canalizados, principalmente, para a abertura de mais 10 lojas, localizados nos distritos do Porto, Aveiro e Viana do Castelo.

Quem é o presidente e vice-presidente da Mercadona?

Juan Roig e Hortensia Herrero, presidente e vice-presidente da Mercadona, juntamente com o Conselho de Administração, acompanhados por distintas autoridades portuguesas, visitaram esta tarde as instalações da loja em Canidelo para explicar em primeira mão o projeto de internacionalização da empresa

Quantos postos de trabalho vai ter o novo supermercado de Setúbal?

Situado em Setúbal – a primeira loja da empresa naquele distrito -, o novo estabelecimento vai gerar 65 postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, informou em comunicado a cadeia de supermercados, que quer chegar a mais cinco distritos até final do ano.

Onde fica a cadeia de supermercados Mercadona?

A cadeia de supermercados Mercadona vai instalar-se em Setúbal e planeia avançar também no Montijo.

Quando a Mercadona vai abrir mais uma loja em Setúbal?

No dia 15 de julho, a Mercadona vai abrir mais uma loja no distrito de Setúbal, desta feita no Montijo. A cadeia de supermercados espanhola estreou-se em Portugal, com a abertura de uma loja em Canidelo, distrito de Vila Nova de Gaia.

Postagens relacionadas: