Comprar bilhetes final taça da liga

comprar bilhetes final taça da liga

Como é feita a venda de ingressos da Liga Portugal?

Nesta fase, a venda de ingressos é feita ao público em geral, por jogo e por categoria de preço. Numa altura em que ainda não são conhecidos os finalistas, esta primeira fase de venda processa-se online no site da Liga Portugal, com três categorias de preços distintos para os dois jogos das meias-finais e a final: 5, 10 e 15 euros.

Quando é o jogo do Benfica frente ao Sporting na final da Taça da Liga?

Estão esgotados os bilhetes para o jogo do Benfica frente ao Sporting na final da Taça da Liga, marcado para as 19h45 do dia 29 de janeiro (sábado), no Estádio Municipal de Leiria, Dr. Magalhães Pessoa. Encomendas adquiridas a 26 e 27 de janeiro até às 12h00: levantamentos a partir de sexta-feira, dia 28 de janeiro;

Quando começa a alocação dos bilhetes?

No início de Janeiro de 2022, será efectuada a alocação, distribuição e consequente envio dos bilhetes para todos os adeptos que adquiriram os mesmos. Pode comprar os bilhetes aqui.

Como comprar ingresso para os jogos do Campeonato Português?

A melhor forma de comprar o ingresso (em Portugal, chamamos de bilhete) para os jogos do campeonato português ou das competições europeias, como a Champions League e a Europa League, é pelo site oficial da equipe que você quer acompanhar. Nunca compre em sites não autorizados pelos times ou pela UEFA.

Como comprar tickets para o clube de Portugal?

Em Portugal, pelo menos que eu saiba, não há outra forma oficial de adquirir tickets sem ser diretamente com o clube. Você também pode comprar pessoalmente nas bilheterias dos estádios ou em pontos de venda oficiais, mas sempre fique atento aos dias de funcionamento.

Quais são os horários especiais para os ingressos dos estádios portugueses?

Em dias de jogos, há horários especiais (ver no tópico “os estádios portugueses” ). Um ponto importante a destacar é que, geralmente, os ingressos começam a ser vendidos perto da data do jogo , cerca de uma semana e meia antes da partida, que acontecem entre sexta-feira e segunda-feira.

Quando começa o Bilhete Único Mensal?

Usuário poderá fazer recargas para usar só ônibus, só trilhos (metrô e trem) ou integração. Viagens serão ilimitadas durante 31 dias A prefeitura e o governo do Estado anunciaram oficialmente na última quinta-feira (21) a implantação do Bilhete Único Mensal, que começa a valer no dia 30.

Quanto tempo dura a integração no Bilhete Único?

Período de duas horas – O passageiro pode realizar um embarque em ônibus e mais um trilho (CPTM/Metrô). Quando o passageiro começar sua viagem em trilho terá direito a três horas na integração. Quando iniciar por ônibus, a integração vale somente por duas horas.

Quais são as regras do Bilhete Único?

Somente os passageiros com créditos de Vale-Transporte no Bilhete Único terão as regras alteradas a partir de 1 de março. Período de três horas – O passageiro pode realizar dois embarques em ônibus ou um embarque em trilho (CPTM/Metrô) e mais um ônibus

Quanto custa a recarga do Bilhete Único Mensal?

Para o estudante, o valor mensal será de 70 reais (só ônibus) e 140 reais (integração). É preciso informar ao atendente no momento da recarga qual vai ser o uso. Cada recarga terá a validade de 31 dias corridos, a contar da data que o usuário inseriu o crédito.

Postagens relacionadas: