Centro hospitalar são francisco

centro hospitalar são francisco

Qual é a missão do Centro Hospitalar de S.Francisco?

A missão do Centro Hospitalar de S. Francisco é “disponibilizar cuidados de saúde globais, de elevada qualidade, que permitam tornar o Centro Hospitalar de S. Francisco numa unidade de referência e num projeto de excelência no panorama da saúde privada em Portugal”.

Como entrar em contato com a chsf?

2404-012 Leiria. Telefone. +351 244 819 300. Email. leiria@chsf.pt.

Qual a importância da abertura da unidade de saúde do Centro Hospitalar?

A abertura desta unidade de saúde representou o primeiro passo na concretização do plano estratégico de expansão do Centro Hospitalar de S. Francisco para uma “vertente regional”. Esta unidade de saúde oferece cuidados de saúde na área do ambulatório, nomeadamente através de serviços de enfermagem e consultas de diversas especialidades médicas.

Qual é o número de pessoas que trabalham na área de saúde e unidades hospitalares?

Centros de Saúde e Unidades Hospitalares Recursos e Produção 2012 DSIA/DESM Total 1.353 1.38824 Não Especialistas203 1.191 17

Qual a importância do bom funcionamento dos setores de um hospital?

O bom funcionamento dos setores de um hospital tem por objetivo também garantir o bem-estar do paciente Para trazer a você uma resposta, tomei como referência este material da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), elencando os departamentos mais comuns.

Quais são os setores de um hospital?

Você sabe quais são os setores de um hospital? Dependendo do porte e objetivos da instituição, pode haver diversos deles. Entre eles, urgências e emergências, apoio ao diagnóstico e vigilância em saúde são facilmente lembrados. Isso acontece porque estão relacionados ao bem-estar do paciente.

Qual o horário de atendimento de um centro de saúde?

Qual o horário de atendimento de um Centro de Saúde? A maioria dos Centros de Saúde funciona todos os dias úteis, entre as 8 e as 20 horas, mas existem algumas unidades abertas em horário alargado e aos fins de semana. Para obter informações sobre como marcar uma consulta, clique aqui!

Postagens relacionadas: