Vestido brilhante

vestido brilhante

Como usar roupa com brilho?

Afinal, usar roupa com brilho já foi visto como exagero até para usar à noite. Contudo, não tenha medo! Aquele top cheio de purpurina ou saia de paetê pode ser reutilizado fora do bloquinho. Reutilize o look com brilho do Carnaval.

Como usar roupa com brilho no carnaval?

Afinal, usar roupa com brilho já foi visto como exagero até para usar à noite. Contudo, não tenha medo! Aquele top cheio de purpurina ou saia de paetê pode ser reutilizado fora do bloquinho. Reutilize o look com brilho do Carnaval. Fonte: Pinterest Esposa de Alok, Romana Novais, com top com brilho no Carnaval. Fonte: Pinterest

Quais são as principais características das fábricas de brilhante?

Nossas fábricas têm 0% resíduo. As fábricas de BRILHANTE são 0% resíduo, ou seja, nada que é fabricado nelas vai para o aterro sanitário, todos os resíduos são todos reaproveitados ou se transformam em adubo ou viram tijolos. Desde 2010, os produtos BRILHANTE são livres de fosfato.

Como escolher o brilho ideal para o seu corpo?

A dica da Personal Stylist é tomar cuidado na hora de apostar no brilho. Apesar de maravilhoso, o glitter destaca a área em que aparece e por isso não é indicado para aquela parte do corpo que você quer disfarçar.

Como Usar brilho no dia a dia?

Mas o lado mais fashion do brilho está sendo apostar nele durante o dia. Quase todo tipo de peça ganhou uma versão adornada de paetês e existem opções para todos os gostos, como blusas, calças, saias, vestidos e até botas, tênis e saltos! A dica para usar essas peças no dia a dia é fazer um hi-lo e combiná-las com outras mega despojadas.

Quais são as melhores roupas para combinar com o look mais formal?

Para uma ocasião mais formal, o sapato brilhoso e com salto alto é o ideal, porém a roupa não deve ter brilho, para que assim o look não fique carregado. – Ganham também espaço na moda as bolsas brilhosas, pois além de combinar com tudo, são ótimas opções para deixar o look mais moderno e despojado.

Postagens relacionadas: