Concertos hoje lisboa

concertos hoje lisboa

Que dia é o concerto de música em Lisboa?

25 de setembro na Sala Tejo da Altice Arena: podes saber mais sobre este concerto no nosso artigo. Se ainda não tens bilhete, podes comprar já o teu. Se os concertos de música não são a tua cena, em Lisboa tens muitos outros eventos culturais!

Quais os melhores concertos de música em 2022?

Em 2022 vem aí muitos mais concertos de música, como o Rock in Rio ou o NOS Alive. Começa já a juntar algum dinheiro porque todo o ano de 2022 vai trazer até Lisboa algumas das tuas bandas e artistas preferidos. Nesta lista podes ver todos os concertos já confirmados e reservar já alguns dos teus bilhetes:

Quando vai ser o concerto de Alcione em Lisboa?

Com a primeira data no Coliseu dos Recreios praticamente esgotada, Alcione anuncia um concerto extra em Lisboa, no dia 22 de junho, na mesma sala, para os fãs que não tiveram oportunidade de adquirir bilhete para a primeira data.

Quais são as melhores coisas para fazer em Lisboa?

Há exposições, mercados ou concertos e muitas sugestões gratuitas. Temos a receita secreta para ter sempre coisas para fazer em Lisboa, dentro ou fora de portas. Aproveite e viva a cidade ao máximo. Descubra as melhores coisas para fazer hoje em Lisboa.

Quem são os músicos da Orquestra Metropolitana de Lisboa?

E é gente boa, como Norberto Lobo, a Orquestra Metropolitana de Lisboa e até o duo de piano e electrónica composto por Joana Gama e Luís Fernandes. Subscreva a nossa newsletter.

Quais são as noites de música portuguesa?

De 11 de Setembro a 4 de Outubro, a Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica, Lisboa, recebe 10 noites de música portuguesa . São 20 espetáculos, que reúnem nomes consagrados e nomes em ascensão da música portuguesa. Do cartaz, fazem parte David Fonseca e Joana Espadinha, António Zambujo e Buba Espinho, GNR e Cordel, entre tantos outros.

Quais foram os músicos que participaram do espectáculo de Mariza?

Em palco estiveram durante o espectáculo, Mariza, com a voz, Vasco Sousa, no baixo, António Neto, na guitarra acústica, e Luís Guerreiro, na guitarra portuguesa. No lado direito do palco, esteve também uma secção de percussão, que acompanhou a intérprete fadista em Barco Negro e Feira de Castro.

Postagens relacionadas: