Artilheiro do brasileirão 2021

artilheiro do brasileirão 2021

Quais são os artilheiros do brasileiro 2021?

Quem está na artilharia do Brasileirão 2021? Os atacantes Gilberto, do Bahia, Bruno Henrique, do Flamengo e o volante Edenílson, do Internacional, são os artilheiros do Brasileirão 2021 após 24 rodadas disputadas. Ambos fizeram nove gols cada e dividem a primeira posição do ranking.

Quem é o artilheiro do brasileiro?

Neste momento, Hulk, do Atlético-MG, ocupa a artilharia do Brasileirão com 15 gols marcados até a 36ª rodada. Em seguida, com 13 gols, está Michael, do Flamengo.

Quem é o artilheiro do atual campeão brasileiro?

O artilheiro do atual campeão brasileiro tem mais gols do que jogos na temporada. Foram 15 gols em 14 partidas até aqui. Uma incrível média de 1,07 gol por jogo. Cria da base da Chapecoense, o atacante Perotti vem se destacando em 2021 e já marcou 14 gols em 18 jogos.

Quais são as posições dos artilheiros?

Lista dos artilheiros. Além dos gols marcados estão listados também os números de jogos e as asistências. Todas as posições Goleiro Líbero Zagueiro Lateral Esq. Lateral Dir. Volante Meia Central Meia Direita Meia Esquerda Meia Ofensivo Ponta Esquerda Ponta Direita Seg.

Quem são os maiores artilheiros do país em 2021?

Maior artilheiro da história do Altos, Manoel vive grande momento em 2021 e desbanca até mesmo Gabigol. São 17 gols em 24 partidas. Ele marcou 13 no piauiense, um na Copa do Nordeste e três na Série C. Gabigol novamente disputa a artilharia do Brasil.

Quem é o artilheiro da temporada de 2020?

O principal artilheiro da temporada de 2020 terminou 2021 da mesma forma: fazendo muitos gols. Depois de iniciar 2021 como o maior artilheiro do Brasil, Ciel se transferiu para o Salgueiro, de Pernambuco, onde fez dois gols logo em sua estreia na Copa do Nordeste e anotou um golaço do meio de campo. Agora, foi contratado pelo Sampaio Corrêa.

Quem foi o artilheiro do Brasil na última temporada?

Nomes como Diego Souza (Grêmio), artilheiro do Brasil na última temporada , Gabigol e Pedro (Flamengo), Thiago Galhardo (Internacional), Germán Cano (Vasco), Luciano (São Paulo) e Marinho (Santos) brilharam no último ano. Porém, sempre há chance de surpresas.

Quem é o artilheiro do brasileiro?

Neste momento, Hulk, do Atlético-MG, ocupa a artilharia do Brasileirão com 15 gols marcados até a 36ª rodada. Em seguida, com 13 gols, está Michael, do Flamengo.

Quem é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos? Em 31 de maio de 2015, Fred marcou dois gols na vitória do Fluminense sobre o Flamengo, por 3 a 2, no Maracanã, e se tornou o maior artilheiro da história dos pontos corridos.

Quem é o artilheiro da Série A?

Qual o maior artilheiro de uma única edição do Campeonato Brasileiro? Em toda a história do Campeonato Brasileiro, o maior artilheiro em uma única edição da Série A é Washington. Em 2004, jogando pelo Athletico Paranaense, ele marcou 34 gols. Curiosamente, Washington quebrou o recorde que havia sido estabelecido por Dimba no ano anterior.

Quem é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro?

Em toda a história do Campeonato Brasileiro, o maior artilheiro em uma única edição da Série A é Washington. Em 2004, jogando pelo Athletico Paranaense, ele marcou 34 gols. Curiosamente, Washington quebrou o recorde que havia sido estabelecido por Dimba no ano anterior.

Quem é o artilheiro do brasileiro?

Neste momento, Hulk, do Atlético-MG, ocupa a artilharia do Brasileirão com 15 gols marcados até a 36ª rodada. Em seguida, com 13 gols, está Michael, do Flamengo.

Quem é o maior artilheiro da história da Copa do Brasil?

Curiosamente, ele é o maior artilheiro da história da Copa do Brasil. O pódio de grandes artilheiros do Brasileirão é completado por Edmundo. O Animal fez 153 gols em 316 partidas na Série A, jogando com as camisas de Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Fluminense e Figueirense.

Quem foi o primeiro campeão do Campeonato Brasileiro?

Esta é uma lista dos campeões do Campeonato Brasileiro, a mais importante competição brasileira de clubes de futebol, que é oficialmente disputada desde 1959. A primeira edição do campeonato consagrou o Bahia como o primeiro clube campeão brasileiro.

Postagens relacionadas: