Portadas exteriores

portadas exteriores

Qual a diferença entre portadas Exteriores e portadas de alumínio?

Por outro lado, as portadas exteriores em alumínio têm grande resistência à passagem do tempo, mantendo as suas características intactas por largos anos.

Como funcionam as portadas?

A instalação de portadas permite controlar não só a luminosidade da divisão onde esta é instalada como também permite manter a segurança da construção, expondo menos o interior. Para a instalação de portadas, é recomendado consultar os profissionais e empresas de caixilharias. Uma portada para uma janela com 120 x 110 cm custa cerca de 120€.

Quais são os tipos de portadas?

A nossa oferta inclui portadas de lâmina fixa, portadas de lâmina móvel, portadas de imitação de tábua, portadas com sistema de correr, portadas com sistema de batente e portadas com sistema projetante.

Como escolher a portada ideal para o seu espaço?

Este tipo de portada permite um excelente controlo da luminosidade, bem como da visibilidade que as outras pessoas possam ter do seu espaço. Pode optar por duas opções de lâminas (fixas ou reguláveis) e um vasto leque de cores (cores RAL, imitações de madeira).

Quais são os diferentes tipos de portadas de alumínio?

As portadas de alumínio apresentam-se em diferentes feitios, cores, tamanhos, perfis e sistemas de funcionamento. Podem ser fabricadas à medida, com lâminas fixas ou móveis, verticais ou horizontais.

Qual a diferença entre portadas exteriores para janelas e portadas de madeira?

Ao contrário das de madeira, estas portadas não requerem tratamento anual, tornando-se mais económicas e fáceis de manter. As portadas exteriores para janelas são uma excelente solução para quem não pretende instalar estores ou persianas, podendo ser adquiridas em diferentes cores.

Quais são os melhores tipos de portadas?

E proporcionam um melhor isolamento da luminosidade. As portadas com sistema de batente são as mais comuns no mercado, com um fecho e abertura semelhantes a uma porta. Apresentam-se com lâminas fixas ou móveis – neste último caso, permitem regular a intensidade de luz que entra no espaço.

Quais são as portadas mais comuns no mercado?

As portadas com sistema de batente são as mais comuns no mercado, com um fecho e abertura semelhantes a uma porta. Apresentam-se com lâminas fixas ou móveis – neste último caso, permitem regular a intensidade de luz que entra no espaço.

Quais são as vantagens das portadas?

Por outro lado, e graças aos materiais com que são produzidas, tais como o PVC e o alumínio, as nossas portadas são extremamente robustas e capazes de resistir aos raios UV, à chuva, ao granizo e aos ventos fortes, estando assim preparadas para durarem muito tempo e suportarem os fatores climáticos mais exigentes, tanto no verão como no inverno.

Como escolher a portada ideal para o seu espaço?

Este tipo de portada permite um excelente controlo da luminosidade, bem como da visibilidade que as outras pessoas possam ter do seu espaço. Pode optar por duas opções de lâminas (fixas ou reguláveis) e um vasto leque de cores (cores RAL, imitações de madeira).

Por que instalar portadas para portas e janelas?

Somos fabricantes e instalamos portadas para portas e janelas, que, do ponto de vista sustentável, permitem controlar a entrada do calor e da luminosidade. Isto traduz-se num redução significativa nas suas contas mensais de energia, nomeadamente nos aparelhos de aquecimento ou arrefecimento.

Como funcionam as portadas de lâmina fixa?

As portadas de lâmina fixa incorporam um sistema de trinco por dentro, o que permite aumentar a sua segurança contra eventuais tentativas de roubo ou de intrusão, adaptando-se a qualquer tipo ou dimensão de janelas/portas, dando uma boa imagem à fachada de uma casa ou de um prédio.

Postagens relacionadas: