Sardenha tudo incluído

sardenha tudo incluído

Qual a melhor região para visitar a Sardenha?

Já o Golfo de Orosei é a região ideal para quem busca um lugar tranquilo ao visitar a Sardenha e com preços mais acessíveis. A região também abriga praias belíssimas, muitas quase intocadas.

Qual a história da Sardenha?

A Sardenha (em italiano: Sardegna; em sardo: Sardigna; em catalão: Sardenya) é uma ilha do mar Mediterrâneo ocidental e uma região autónoma da Itália insular, com uma área de 24 100 km² e capital em Cálhari. Em 2017 tinha 1 648 758 de habitantes (densidade: 68,4 hab./km²).

Quais são os melhores lugares para passar férias na Sardenha?

“Tivemos no Dune Resort neste parque fenomenal. Tem uma quantidade de diversões tão grande que não paramos nem um dia. O quarto estava sempre arrumando e limpo, a comida do sr Gino, não sei se escreve-se assim...” 7. Club Hotel Marina Beach “Passar férias na Sardenha pode significar alguma dor de cabeça.

Por que a Sardenha é um sítio Fantástico?

“A Sardenha é na realidade um sítio fantástico. As suas praias (com a exceção da areia que na realidade é pedra), apresentam uma água translúcida de cores azul e verde que são difíceis de igualar e com uma...” “Passamos somente uma noite neste hotel, pois nossa base na Sardenha foi Olbia.

Quais são os principais destinos turísticos da Sardenha?

Cagliari Esqueça os voos: a melhor maneira de chegar à capital histórica da Sardenha é por mar e só assim é possível contemplar a cidade elevando-se numa confusão bela mas caótica de palácios de tons dourados, cúpulas e fachadas até à peça central calcetada de pedra, Il Castello.

Quais são as melhores coisas para fazer na Sardenha?

Para ajudá-lo a planejar sua estadia, preparei este guia das 25 melhores coisas para fazer na Sardenha, com todas as atrações imperdíveis da ilha. Descubra Cagliari, Costa Esmeralda, Golfo de Orosei, Alghero e muitos outros lugares incríveis para visitar durante sua viagem. Então, para onde ir na Sardenha? Quais são os melhores pontos de interesse?

Qual é a maior cidade da Sardenha?

• Cagliari – É a capital da ilha e sua maior cidade. Próximo dali, há alguns quilômetros de praias irretocáveis, entre elas, Riso, Geremeas, Campu Longu. Para ler mais sobre o sul da Sardenha clique AQUI. • Santa Teresa di Gallura – fica no norte da ilha e é daí que partem os ferries para a vizinha francesa Córsega.

Quais são os melhores meses para viajar para a Sardenha?

Os meses de temperaturas mais altas são entre junho e setembro. Mas esta é a altíssima temporada na ilha, e por isso, os preços também são altos. Para quem quiser fugir da alta temporada e aproveitar preços mais acessíveis, a dica é viajar para a Sardenha nos meses de maio ou outubro, quando as temperaturas são agradáveis também.

Qual é o melhor lugar para viajar para a Sardenha?

A Costa Smeralda é muito popular na Sardenha entre o jet set e outras pessoas ricas. É realmente o lugar para estar e ser visto por todos os bilionários com seus iates.

Como chegar à Sardenha para um fim de semana?

Se você estiver na Sardenha para um fim de semana, terá que se concentrar em uma área bastante pequena para garantir o máximo de sua estadia. Você também deve limitar o tempo gasto dirigindo/em transporte público. Pelo lado positivo, você pode escolher entre 3 aeroportos de chegada à Sardenha: Alghero, no noroeste.

Como fazer uma viagem de 3 dias à Sardenha?

Se você ficar três dias em Cagliari, deve passar um dia explorando a cidade (você pode ler meu artigo sobre as melhores coisas a fazer) No segundo dia, vá para Villasimius e suas belas praias para um dia relaxante à beira-mar. No terceiro dia, você pode visitar o sítio arqueológico de Nora ou o Su Nuraxi nuraghe.

Quais são as melhores atividades que você pode fazer na Sardenha?

Este cruzeiro é uma das melhores atividades que você pode fazer na Sardenha! Para mais informações, confira o meu artigo detalhado: Como visitar o Golfo de Orosei e Supramonte. 21. Cavernas de Bue Marino

Postagens relacionadas: